Search
Close this search box.

Candidatos a professor temporário de Educação Profissional da REE podem se inscrever até dia 30

publicidade

Estão abertas as inscrições para Cadastro de Profissionais que desejam atuar na Educação Profissional da Rede Estadual de Ensino. O formulário de Inscrição estará disponível no site (http://www.portaldoprofessor.ms.gov.br/) até o próximo dia 30 de janeiro.

Os profissionais poderão atuar tanto na coordenação Técnica de Curso, quanto na docência e supervisão de Estágio Curricular Obrigatório.

Para se candidatar é preciso ter nível superior, com habilitação em cursos de Tecnologia, Bacharelado ou Licenciatura, com diploma ou comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC, e o curso de educação profissional ofertado pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS).

A relação de municípios, escolas e cursos ofertados pode ser conferida no Anexo Único do Edital, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 13 de janeiro de 2022.

Na Coordenadoria de Políticas para o Ensino Médio e Educação Profissional (COPEMEP), é possível ter mais informações e esclarecer possíveis dúvidas. O telefone de contato é o (67) 3318-2203.

Leia Também:  Centro Estadual de Educação Profissional em Naviraí vai receber reforma no valor de R$ 2,8 milhões

Katiuscia Fernandes – Subcom

Fonte: Governo MS

.saibaMais{display: none;}#text-content p {margin-top: 0em;margin-bottom: 2em;text-align: justify;}.gd12 * {margin-bottom: 10px;font-size: 11px!important;}.svgArrow{display: none;}div#infocoweb_corpo img {height: auto!important;margin-top: 10px!important;margin-bottom: 10px!important;}

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade