Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

BRASIL
Quinta-feira, 09 de Abril de 2020, 15h:58

Preferencial

Mulher vai fazer doação, avança preferencial e capota carro

Acidente aconteceu uma quadra antes da Avenida Eduardo Elias Zahran

Top Midia News

A empresária Roberta Monteiro, 37 anos, capotou o carro na tarde desta quinta-feira (9), após se confundir e não ver a placa de pare. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São Vicente com Aluízio de Azevedo, no Jardim São Bento em Campo Grande.

“Eu estava subindo a São Vicente no sentido Zahran e não percebi que tinha essa placa de pare. Olhei na direção do semáforo e vi aberto, segui em frente a acabou acontecendo isso”, explicou a empresária.  

A rua São Vicente começa na Rodolfo José Pinho e subindo em direção a Zahran ela é toda preferencial. Só neste cruzamento que há placa de pare. Com isso vários condutores se confundem com a sinalização. Além de não ter sinalização vertical, o que dificulta ainda mais a visão de quem passa por ali. 

Morador do bairro, com casa bem em frente ao cruzamento problemático, o engenheiro Antônio Abrão, 52 anos, diz que toda semana e normal acontecer acidentes neste local.
“Será que vão esperar morrer alguém aqui para melhorar a sinalização”, reclama o engenheiro. 

O corpo de Bombeiros Militar esteve no local, mas como não haviam vítimas, não houve a necessidade de atendimento e o BPTRAN (Batalhão de polícia de Trânsito) foi acionado para dar seguimento ao atendimento burocrático aos envolvidos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370