Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

BRASIL
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 17h:18

Suspeito

Suspeito de assalto a militar dá tiro no pé e é encontrado no hospital pela PM

Polícia chegou até o suspeito após encontrar receptador

Campo Grande News

Suspeito de participar do assalto que manteve um militar de 85 anos amarrado durante três horas, no bairro Cabreúva, deu um tiro acidental na própria perna e acabou encontrado pela polícia no hospital. No local, Gleison Falcão Della Rosa, 22 anos, se identificou com nome falso.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a polícia chegou até o suspeito após mais uma fase da Operação Laburu, realizada das 22h de ontem (5) às 4h de hoje (6), na região central de Campo Grande.

No decorrer da operação, um homem que não teve o nome divulgado foi encontrado com uma gargantilha de ouro, relógio e sete munições. Os objetos foram roubados durante assalto na casa do militar. Ele contou que havia comprado as mercadorias de Gleison.

Durante investigações, a polícia descobriu que Gleison estava internado na Santa Casa após dar um tiro acidental na própria perna. Ao dar entrada no local, o suspeito se apresentou com nome falso.

Segundo a Santa Casa, Gleison passou por cirurgia ortopédica e segue internado na enfermaria. Ao Campo Grande News, o delegado Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) informou que a prisão preventiva do suspeito já foi solicitada à Justiça. Os comparsas de Gleison ainda não foram localizados.

O caso - Na noite da última quarta-feira (4), o militar foi rendido por três bandidos no momento em que guardava o seu veículo na garagem da residência, na Rua Onze de Outubro. Um deles teria dito para ele ficar quieto, senão iria “rasgar o pescoço dele na faca”. Em seguida o amarraram e o prenderam no quarto.

O trio fugiu do local levando óculos, anéis, cartão de banco, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), guitarra, relógio, um revólver, carteira de identificação e um violão. A vítima passou três horas amarrada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370