Sábado, 08 de Agosto de 2020

BRASIL
Terça-feira, 07 de Julho de 2020, 17h:45

Toque de recolher

Toque de recolher volta para às 20h em Campo Grande

Medida vale de amanhã ao dia 19 e deve ser publicado no Diário Oficial do Município

Topmidianews

Após pedidos de moradores e apelo até do secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) anunciou, em live nesta terça-feira (7), que o toque de recolher volta para às 20h na Capital. 

O novo decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Município. Conforme citado pelo prefeito, a medida passa a valer do dia 8 ao dia 19 de julho de 2020. 

"Nos últimos 5 dias, 7 pessoas de acidente de trânsito tiveram que ir para área vermelha, todas elas após o horário do toque de recolher, por isso a necessidade de diminuirmos a circulação dessas pessoas na cidade, comércio aberto facilita ingestão de bebida alcoólica, pessoas se excedem. A partir das 20h, a partir de amanhã e vai até o próximo domingo, dia 19 de julho", disse. 

"Precisamos do sue apoio e da sua ajuda", reforçou. Além disso, ele pontuou que a capacidade de pessoas em academias de ginástica, templos religiosos, comércio e qualquer outra atividade, que estava permitido 60% do público, volta para 40%.

"Ajude sua cidade, respeito o próximo", finalizou. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370