Caldeirão Político

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020, 17h:36

Veículo roubado e entorpecente são apreendidos em Ponta Porã

Douradosnews

Nesta quinta-feira (04), por volta das 14h, a Polícia Militar do 4º BPM recuperou um veículo com ocorrência de roubo/furto e apreendeu 27,4 kg de Skank, em Ponta Porã - MS.

Conforme informações policiais, o caso ocorreu enquanto a equipe da PM realizava rondas pelo bairro Jardim Primavera e avistou um veículo Ford/Ecosport saindo de uma residência com a placa traseira em desacordo com as normas estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

Diante disso, a equipe ordenou parada ao motorista, que ao perceber a abordagem saiu em alta velocidade, a fim de despistar a PM. O motorista acabou abandonando o veículo e fugiu para uma plantação nas proximidades.

Ao verificar o automóvel, os policiais constataram que o mesmo estava com características adulteradas, sendo que pelo chassi pôde ser contatado que possuía ocorrência de roubo/furto, ocorrido em Brasília - DF. 

No interior do veículo, os policiais localizaram uma caixa de papelão envolta em fita adesiva e, ao abrir a embalagem encontraram o entorpecente.

Devido ao fato caracterizar como tráfico de drogas, os policiais foram até a residência que avistaram o condutor saindo com o veículo, na intenção de localizar o autor e, ao chegar à casa, os portões de entrada e dos fundos estavam abertos. Conforme informações policiais, a residência apresentava o mesmo odor da droga apreendida no veículo.

Devido à fundada suspeita, os policiais adentraram a residência a qual não apresentava mobília de moradores, apenas uma cama. Em um dos cômodos da casa, os policiais encontraram dois pacotes de entorpecentes iguais aos que estavam no veículo Ford/Ecosport e uma balança pequena, além de dois rolos de fita adesiva e pacotes plásticos que eram utilizados para embalar o entorpecente.

A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao 2° Distrito Policial.

 


Fonte: Jornal do Ônibus

Visite o website: www.jornaldoonibusms.com.br