Caldeirão Político

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 08h:48

Bêbado, motorista fura sinal e mata motociclista na Avenida Júlio de Castilho

Testemunhas relataram que o motorista do carro não respeitou a sinalização e furou o sinal vermelho

Campo Grande News

O motociclista Bolivar Ferreira de Andrade, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (7), em um acidente no cruzamento das Avenidas Júlio de Castilho com a Tamandaré, na Vila Alba, em Campo Grande. O motorista de um Fiat Uno, que estava bêbado, furou o sinal e causou o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista seguia na Avenida Tamandaré e quando foi cruzar a Avenida Júlio de Castilho foi atingido pelo Fiat Uno. Com o impacto da batida, o motociclista morreu no local do acidente.

Testemunhas relataram que o motorista do carro não respeitou a sinalização e furou o sinal vermelho. Ainda segundo relato de testemunhas, o motorista do carro estava bêbado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.

O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo e dirigir sob influência de álcool. Após passar por avaliação médica, o ele ainda foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu escoltado. Em seguida foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.


Fonte: Jornal do Ônibus

Visite o website: www.jornaldoonibusms.com.br