Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 10h:50

‘Metralha’

Integrante de tribunal do crime, ‘Metralha’ é morto a tiros na Capital

Autores teriam sido identificados por testemunhas

Midiamax

Foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), no Parque do Sol, em Campo Grande, Ian Guilherme Ribeiro Bronzoni conhecido como ‘Metralha’ ou ‘Puro Ódio’. Testemunhas teriam afirmado que ‘Zoio’ seria o autor do assassinato.

O crime teria acontecido em frente a uma igreja, quando ‘Metralha’ que estava no local foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu armado e fez os disparos contra Ian. Em seguida fugiram em direção ao bairro Dom Antônio Barbosa. Um dos tiros atingiu a cabeça de ‘Puro Ódio’, que foi socorrido para uma unidade de saúde do Coophavila.

Ian Guilherme tinha dois processos por tráfico de drogas, sendo que em janeiro de 2019 cumpria pena na Máxima pelo crime e de dentro do estabelecimento penal continuava a comandar o tráfico utilizando o WhatsApp para manter o comércio de drogas.

Em outro processo, Ian é citado em depoimento por ter participado do tribunal do crime de Joice Viana de Amorim, em maio de 2018. Ela foi encontrada morta decapitada, e com as mãos amarradas para trás, em uma estrada vicinal na região do bairro Santa Emília, em Campo Grande.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370