Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 10h:15

Polícia

Investigador da PC preso por tentar matar ex da namorada volta as atividades depois de liberdade

Foi solto no dia 31 de março, após ser preso em Santa Catarina no ano passado

Midiamax

Estava preso desde o ano passado (Divulgação PC)

Depois de ter o alvará de soltura concedido no dia 31 de março deste ano, após a sua prisão no dia 8 de maio de 2019, em Santa Catarina, o investigador da Polícia Civil, Sérgio Adriano Moraes Trindade voltou as atividades. Ele era investigado pela tentativa de homicídio contra o ex da namorada.

A publicação com a revogação de seu afastamento saiu no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira (6), quando foi permitida a volta do investigador, que é lotado na cidade de Água Clara a voltar as atividades.

Sérgio foi preso na cidade de Coronel de Freitas, em Santa Catarina depois de ser investigado por diversas ocorrências e uma tentativa de homicídio em Coronel Sapucaia, em dezembro de 2017. Também por um crime que ele teria envolvimento, no Rio Grande do Sul.

Ele passou a ser investigado pela Corregedoria da Polícia Civil após ele tentar matar um homem que estava dentro de uma caminhonete. A vítima seria ex da atual namorada do policial. O policial teria usado um carro com placas do Paraguai, quando perseguiu e alvejou a caminhonete.

O policial estava sendo monitorado há cerca de 15 dias por duas equipes da Corregedoria, quando tiveram a informação que ele estaria em Coronel de Freitas, à passeio. O mandado de prisão foi cumprido com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Sérgio foi encaminhado para a cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370