Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 05 de Junho de 2020, 10h:40

Dourados

Irmãos são presos acusados pelo assassinato de homem

Dourados News

Nesta semana, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) efetuaram a prisão de dois irmãos que mataram um homem identificado como Oseias Rodrigues, ocorrido no último sábado (30), conforme informado pelo Dourados News. A vítima foi encontrada embaixo de uma ponte com uma perfuração no pescoço.

Após diligências, o SIG identificou os suspeitos do crime, sendo um deles uma mulher, também indígena, identificada como Andreia Oliveira, 20, autora de dois outros homicídios consumados e três tentados, segundo informações policiais.

Conforme ocorrência, ao analisar câmeras de segurança, a equipe do SIG identificou a vítima, Oseias Rodrigues, momentos antes de sua morte na companhia da mulher e de outro indivíduo.

Com a acusada, inclusive, foi apreendida a faca utilizada no momento do crime. Na ação, o irmão dela, Ernande Arevalo, também foi preso, acusado de desferir um golpe de faca contra a vítima.

Para os policias, os irmãos alegaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas na companhia da Oseias quando se desentenderam, momento em que o mataram.

Ambos estavam foragidos, possuindo contra si mandados de prisão.

Conforme informações policiais, a acusada é considerada de altíssima periculosidade, sempre transitando pelas ruas da cidade munida de uma faca. Ela possuía contra si um mandado em aberto pela prática de homicídio.

Mais um caso de homicídio

No dia 30 de abril, os irmãos tinham sido detidos pela morte de Nelson Velasquez Silva, 36, morador da Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, conforme divulgado pelo Dourados News.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370