Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, 10h:53

Polícia

Jovem é colocada dentro de carro a força, agredida com pauladas e esfaqueada por namorado

Vítima teve uma fratura no crânio por causa das agressões

Midiamax

Autor foi preso quando procurou atendimento no mesmo hospital da vítima (Ilustrativa)

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (22) depois de espancara e esfaquear, a namorada de 20 anos, na cidade Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada ensanguentada pela polícia.

Informações da polícia são de que a jovem saiu de casa por volta das 8 horas da manhã de quarta (22), quando momentos depois o namorado conhecido como ‘Lágrima’ chegou em um carro junto de outros dois homens, que a colocaram dentro do veículo a força.

Ela foi levada até uma casa, onde passou a ser agredida com socos, pauladas na cabeça, que acabaram fraturando seu crânio. ‘Lágrima’ ainda de posse de uma faca tentou desferir golpes contra a vítima, que entrou em luta corporal com ele, mas ela acabou sendo atingida por uma facada na coxa. Segundo a vítima, a todo o momento ela era ameaçada de morte por ele, que dizia que não passaria de hoje a morte dela.

Antes de fugir, a jovem ainda conseguiu atingir o ombro e a mão do namorado. Ela correu chegando até a sua casa, onde foi socorrida por familiares e levada para o hospital da cidade, mas teve de ser encaminhada para o hospital de Costa Rica para fazer exames de tomografia por causa da fratura no crânio.

O autor foi encontrado pela polícia no mesmo hospital para onde a vítima foi levada, com ferimentos nas mãos e ombro. Ele ainda tentou fugir quando percebeu, que as enfermeiras teriam ligado para a polícia, mas acabou preso. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370