Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020, 11h:16

Rio Brilhante

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Rio Brilhante e mira casa de ex-prefeito

Dourados News

Na manhã desta quarta-feira (05), agentes da Polícia Civil de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, juntamente com o Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriram pelo menos cinco mandados de busca e apreensão em escritórios de advocacia no município de Rio Brilhante.

Conforme informações apuradas pelo Dourados News, a investigação se trata de um caso de cárcere privado ocorrido no município no mês de julho.

Os advogados se uniram para coagir a vítima e forçá-la a assinar uma retratação. Um dos alvos da operação é a casa do ex-prefeito Sidney Foroni.

Caso

Uma mulher, de 31 anos, foi mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, por três dias. Após ser liberada, ela procurou a delegacia de Rio Brilhante para denunciar o caso. Ela foi sequestrada no dia quatro de julho, quando aceitou uma carona do autor para buscar a filha.

Segundo o site Midiamax, a vítima foi espancada com socos, chutes e humilhada, além de ser ameaçada de morte caso não reatasse o relacionamento. Além disso, a mulher relatou que ficou sem se alimentar e com um revólver apontado para a cabeça.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370