Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 14h:20

Polícia

Responsável por organizar festa ‘open bar’ com crianças no Carnaval é preso

Conselho Tutelar esteve no local do evento

Midiamax

Bebidas alcoólicas foram apreendidas no local da festa (Foto: Polícia Civil)

Na noite de segunda-feira (24), um homem foi detido em flagrante por realizar uma festa com bebidas alcoólicas liberadas em Bonito, município distante 300 quilômetros de Campo Grande. Crianças e adolescentes estavam na festa, que foi encerrada com a presença de policiais e do Conselho Tutelar.

Equipes da Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal receberam denúncia anônima sobre a festa durante a Operação Carnaval. A informação era de que convites foram vendidos para crianças e adolescentes, principal público do evento e, além disso, haveria distribuição de bebidas alcoólicas.

As equipes foram até o local por volta das 23 horas e constataram que o responsável não tinha alvará, nem vistoria do Corpo de Bombeiros. Mais de 100 pessoas já estavam na festa e outras pessoas ainda eram esperadas. O responsável foi preso em flagrante por oferecer bebida alcoólica a criança ou adolescente.

A pena pode chegar a quatro anos de prisão e os menores confirmaram que a festa era open bar, ou seja, que a bebida era servida livremente.

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370