Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

BRASIL
Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021, 12h:28

Brasil

Presidente do TSE concede entrevista coletiva na próxima segunda (13), durante visita à fabrica de urnas de Manaus (AM)

TSE

Na próxima segunda-feira (13), às 11h30, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, e equipe visitarão a fábrica de urnas de Manaus (AM). Na ocasião, após conhecer o espaço, Barroso também concederá entrevista coletiva à imprensa.

Os jornalistas interessados poderão participar apenas da coletiva. Para isso, devem se cadastrar até as 16h desta sexta-feira (10). Para o cadastro, os profissionais devem enviar nome completo, nome do veículo, número da identidade e telefone celular para o e-mail imprensa@tse.jus.br.

No assunto da mensagem, os interessados devem indicar “coletiva Manaus”. Em virtude de a sala onde ocorrerá a coletiva ter espaço para apenas 12 pessoas, haverá limite de profissionais por emissora de TV, rádio, mídia digital, agência de notícias e mídia impressa. A Secretaria de Comunicação do TSE vai analisar os pedidos e confirmar por e-mail o cadastro.

Serviço

Evento: Coletiva de imprensa presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso

Data: dia 13 de dezembro (segunda-feira), às 11h30

Local: Boreo Indústria de Componentes, subsidiária da Positivo Tecnologia. Rua Javari 1255 – Distrito Industrial, Manaus (AM)

IC, LC/DM

Fonte: TSE
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370