Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

ESPORTES
Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 11h:07

Esportes

Brasileirão Assaí: com gol no fim, Sport supera o Bahia em Salvador

Esportes

Pela 14ª rodada da Série A, Leão marcou com Mikael aos 43 minutos do segundo tempo e venceu o Esquadrão de Aço por 1 a 0

Em Salvador, Bahia e Sport se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí

Em Salvador, Bahia e Sport se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Anderson Stevens/Sport

Neste domingo (1), o Sport conquistou uma importante vitória no Brasileirão Assaí. Querendo se afastar cada vez mais da tão temida zona de rebaixamento, o Leão bateu o Bahia por 1 a 0, no Estádio do Pituaçu, em Salvador, e garantiu três pontos na 14ª rodada.

Com o resultado, o time pernambucano agora ocupa o 15º lugar na tabela da Série A, com 14 pontos – dois a mais que o primeiro time dentro do Z-4. O Esquadrão de Aço, com 17, ocupa a décima posição.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Bahia e Sport fizeram um primeiro tempo equilibrado em Salvador. O Esquadrão de Aço começou levando perigo logo após o apito inicial, quando Gilberto cabeceou em direção ao gol, mas a bola foi para fora. O Leão respondeu na finalização de André, que recebeu passe de Thiago Lopes e mandou muito perto da meta defendida por Danilo Fernandes.

O Tricolor teve outras boas chances de sair na frente. Uma com Patrick de Lucca, que recebeu pela direita, mas mandou para fora. E outra com Daniel, que pegou cruzamento de Nino Paraíba e chutou muito perto do travessão de Mailson. O lance mais perigoso do Sport foi com Paulinho Moccelin, que foi acionado pela direita, se livrou da marcação e acertou a trave da equipe baiana. Nos acréscimos, Gilberto ainda chegou perto mais uma vez para o Bahia, mas o placar seguiu inalterado.

Na volta do intervalo, duas chances logo no começo. O Sport chegou aos seis minutos, quando Thiago Lopes tentou passe para Zé Welison na área, mas foi travado por Matheus Bahia. E o Tricolor quase marcou no lance seguinte, na finalização de Rossi que foi para fora. A partida seguiu equilibrada, com as duas equipes bem postadas na marcação até que, na marca dos 43, os visitantes garantiram o gol da vitória. Mikael recebeu livre na área após cruzamento de Hayner e cabeceou para dentro das redes: 1 a 0.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-137

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370