Caldeirão Político

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 10h:06

Remo ganha do Avai pela serie B

Esportes

Vitória do Leão Azul do Pará pela Série B do Brasileiro. Em duelo realizado no Baenão, em Belém (PA), o Remo derrotou o Avaí por 2 a 1, pela 24ª rodada, nesta quinta-feira (16). Os gols do time da casa foram marcados por Victor Andrade e Alemão, contra. Já pelo lado catarinense, Edílson descontou. O Remo chega ao segundo triunfo consecutivo na competição e está em 11º, com 33 pontos. O Leão da Ilha caiu para sexto, com 37 pontos somados.

+Confira a tabela da Série B do Brasileiro!

O jogo

A primeira oportunidade do duelo foi do Avaí: aos quatro minutos, Bruno Silva lançou, Vinicius Leite desviou de cabeça, ajeitando para Getúlio que finalizou para fora. A resposta veio com Felipe Gedoz, aos oito, quando o camisa 10 do Remo arriscou o chute de fora, mas a bola foi sobre a meta.

Aos nove, Lourenço foi quem finalizou da intermediária, mas o goleiro Vinícius fez boa defesa evitando o gol do Leão da Ilha. Já o Leão Azul do Pará, teve a oportunidade de marcar em um foguete de Matheus Oliveira, aos 14 minutos, que obrigou Gledson a operar uma linda defesa. O equilíbrio seguia com as duas equipes dividindo a posse e o número de finalizações. Mas, aos 43, Victor Andrade recebeu em velocidade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar a favor do Remo.

  América Mg finaliza treino para enfrentar o Brasil de Pelotas pela serie B

Atrás no marcador, o time catarinense voltou para a segunda etapa de forma mais ofensiva. Aos 10 minutos, Edilson soltou uma bomba e obrigou o goleiro Vinícius a defender. No rebote, o atacante Copete sofreu pênalti. O próprio Edilson foi o responsável pela cobrança. Ele bateu forte, o goleiro defendeu, mas na sobra o lateral se atirou na bola para botar no fundo das redes deixando tudo igual.

Aos 17, Bruno Silva arriscou o chute de fora da área, mas a bola passou sobre o gol. Aos 20, o Remo teve Victor Andrade expulso no banco de reservas. Porém, aos 26, Pingo levantou na área e Alemão tocou em direção o próprio gol, marcando contra, e colocando o Remo novamente na frente do placar.

Aos 31 minutos, Edilson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Remo teve duas chances de ampliar o marcador: aos 46, em finalização de Raimar, em que a bola foi por cima, já aos 47, com Lucas Tocantins, em chute cruzado que Gledson defendeu. Com isso, o placar se manteve até o fim.

  Fora de casa, Juventude é superado pelo Operário, mas segue no G4

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/240

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Jornal do Ônibus

Visite o website: www.jornaldoonibusms.com.br