Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 10h:40

Dourados

Assessora diz que é ameaçada de morte por vereadora em Dourados

A vereadora nega as acusações

Topmídianews

Vereadora Lia Nogueira - Crédito: Divulgação/CMD

A Ex-chefe de gabinete da vereadora Lia Nogueira (PP) acionou a polícia na tarde de ontem (2), registrar boletim de ocorrência por ameaça. 

A Servidora afirma que a parlamentar tem realizado esse discurso há pouco mais de um mês e chegou a citar relatos ameaçadores inclusive para os filhos. 

Segundo o Dourados News, a vereadora nega as acusações. A Parlamentar diz que o fato não lhe causa estranheza e enxerga a medida como retaliação e prometeu denunciar a mulher por calúnia e difamação

De acordo com a servidora, desde o início da investigação sobre repasses de verbas da Câmara para veículos de comunicação, em maio deste ano, Lia ‘passou a ficar perturbada mentalmente, agindo de maneira descontrolada’, relatou no boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Ela disse ainda que há aproximadamente um mês foi buscar a parlamentar na residência dela para uma agenda, onde começou, segundo a denunciante, as ameaças por parte da legisladora. 

“Uma pessoa me perguntou se eu confio em você. Esta pessoa me disse que eu te levo em todas as minhas reuniões, que você sabe tudo que se passa na minha vida. Mas, respondi para a pessoa, que se você me trair, eu te mato!”. 

De acordo com a servidora, após esse fato por várias vezes Lia Nogueira teria realizado ‘brincadeiras’ em tom ameaçador. Em outra reunião, poucos dias depois do primeiro ato, ouviu da vereadora a seguinte observação: “se você me trair, ou se vender, eu dou um tiro em sua boca, sua filha da p@#$%”, contou à polícia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370