Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021, 10h:04

Polícia

Duas pessoas são presas por dirigir sob influência de álcool no Vale do Ivinhema

Policia Militar MS

Nova Andradina (MS) – A Polícia Militar através das equipes de Radiopatrulha e Trânsito Operacional, prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 23 e 54 anos após serem flagrados dirigindo sob influência de álcool em Amandina e Nova Andradina. As equipes policiais foram acionadas durante o policiamento ostensivo/ preventivo e pela central 190.

Em Amandina a equipe policial foi acionada pelo condutor de um veículo Fiat Strada que informou que estava parado em um posto de combustível do distrito e que um condutor de um Toyota Corolla veio e bateu em seu carro e que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. De imediato os policiais militares deslocaram até o local e foi possível constatar o fato, e abordar o condutor de 54 anos. Diante do flagrante o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências.

Já em Nova Andradina, a viatura do trânsito Operacional recebeu a informação via 190, de que havia um veículo de cor cinza escuro, que estaria circulando em alta velocidade e por várias vezes avançando o sinal vermelho dos semáforos da cidade. Ao realizar rondas pela área central foi possível localizar o veículo na Avenida Antônio Joaquin de Moura Andrade. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor de 23 anos estava e visivelmente embriagado e com algumas garrafas de cerveja no carro. Diante dos fatos foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro e o boletim de ocorrência policial comunicando a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação do 8° BPM

Fonte: PM MS
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370