Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 12h:04

Polícia

Polícia Militar desarticula 7 "Bocas de Fumo" nos últimos 30 dias

Policia Militar MS

Aquidauana (MS) – Ação conjunta entre Polícia Militar e comunidade levam a prisões de 10 pessoas e 2 adolescentes apreendidos.

A Polícia Militar do 7º BPM vem trabalhando juntamente com a comunidade que denunciam via 190 e pelo Disque Denúncia 181 a ação de pontos de venda de drogas, o qual as equipes policiais de posse dessas informações realizam o policiamento ostensivo preventivo nesses locais, o que por muitas vezes é finalizado com a prisão de traficantes e desarticulação desses pontos de venda de drogas.

O TC QOPM Daniel Elias dos Santos, Comandante do 7º BPM, disse que é importante essa interação entre a comunidade e a Polícia Militar, visto que a polícia e a sociedade tem de andar de mãos dadas contra a criminalidade, o que tem dado bons resultados, como exemplo, as 7 “Bocas de Fumo” desarticuladas em 30 dias, o que dá uma média de quase 2 por semana.

Vale ressaltar a importância do cidadão de bem utilizar além do 190, o Disque Denúncia 181 que é uma ferramenta da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que conta com um serviço anônimo de denúncias que mobiliza a sociedade na luta contra o crime e a violência. O Disque Denúncia 181 é uma importante ferramenta que permite ao cidadão ajudar a esclarecer e também evitar que crimes aconteçam.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370