Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

POLÍCIA
Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021, 12h:40

Polícia

Polícia Militar e Polícia Civil evitam furto e prendem jovem com maconha em Rio Verde

Policia Militar MS

Coxim (MS): A Polícia Militar e a Polícia Civil evitaram um furto na madrugada de hoje (02/12), e prenderam um jovem de 23 anos por porte de drogas e por tentativa de furto em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço foi acionada por diversas ligações anônimas informando que havia uma pessoa tentando entrar no comércio da região central. Imediatamente os militares deslocaram e com a ajuda de uma testemunha que indicou o suspeito conseguiram localizá-lo na Rua Das Nações Unidas. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda um saquinho plástico com maconha.

O autor negou as denúncias, porém com o auxílio das imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial foi possível ver o registro da ação dele dando pontapés nas portas e subindo nas grades de um comércio para tentar furtar. Ao ser checado no Sistema Integrado de Gestão Operacional) foi constatado que ele possui uma longa ficha criminal com passagem por tráfico de drogas, ameaça entre outros crimes.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370